Tuesday 25 July 2017

Day Trading Strategies Earnings Announcements


Nova opção de alerta comercial chegando sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 Nossa estratégia única oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é o retorno positivo de forma consistente. Idéias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, melhores no setor para opções semanais. A grande maioria das idéias comerciais de boletim de notícias são realmente lucrativas. As opções semanais são lucrativas de forma consistente. No entanto, haverá perdas. Ups amplificadores são inevitáveis. No entanto, no final do dia, essas carteiras provavelmente mostrarão excelentes resultados. A maioria das idéias comerciais especiais aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo o risco ao mínimo. Uma grande pesquisa é a base de cada amplificador em todas as idéias comerciais. As condições de mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais. ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAL Tanto as posições de opção de alta como de baixa podem ser tomadas. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante grandes reuniões de mercado que duraram meses ou anos. Este boletim de notícias também pretende lucrar com crises acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias comerciais foram durante tempos tumultuadores, quando o mercado está caindo consideravelmente. Muitas vezes, quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Bottom line: esta estratégia de opções semanais preliminares do newsletter8217s é lucrar com os mercados acima e os mercados em baixa. Como comerciantes de opções experientes, esta experiência de newsletter consiste em analisar indicadores fundamentais, revisar gráficos técnicos, estudar a volatilidade histórica e entender relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanal agora são passadas apenas para assinantes. As melhores idéias comerciais de curto prazo. Alertas de troca semanal de peritos comerciais, estratégias comprovadas para os mercados de hoje em dia. Opções de ações, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração de opções semanais ocorre cada sexta-feira da semana. Semanais de opções proporcionam uma oportunidade para comerciantes e investidores. Os investidores podem optar por comprar ou vender poupanças para proteger uma posição de estoque. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o portfólio. Os comerciantes podem escolher comprar ou vender opções semanais com base em notícias ou anúncios de ganhos futuros. Determinar as estratégias de negociação de opções corretas e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante desse boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para o comércio tem sido um elemento-chave neste sucesso de newsletters. Isso é algo em que este boletim irá se destacar. Uma nova recomendação comercial excelente por semana é oferecida. Data de lançamento: terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Os melhores horários para liberar ganhos negativos Lee Simmons, Stanford Business 21 de novembro de 2014 Os observadores do mercado agarraram as empresas que tentam enterrar suas más notícias soltando-a tarde na sexta-feira à tarde. As insuficiências de ganhos, as retiradas de produtos, as ofertas de indemnização extravagantes, essas coisas sempre parecem bater nos fios, assim como o wersquore lançando nossas bombas e pontas nas asas para o fim de semana. O site Footnote ainda funciona com um recurso regular chamado "Friday Night Dump", no qual ele corta os arquivos da SEC de fim-de-semana para a roupa suja. Mas esse antigo truque de RP ainda funciona em um mundo de 247 serviços de notícias e mídias sociais Não quando se trata de anúncios de ganhos, de acordo com um documento de trabalho da professora de contabilidade da Stanford Graduate School of Business Ed deHaan e colegas. Na verdade, de acordo com uma medida, os registros de sexta-feira podem até obter um pouco mais de análise, presumivelmente o oposto do que as empresas esperavam. Thatrsquos apenas uma das idéias que deHaan, juntamente com Terry Shevlin da UC Irvine Merage School of Business e Jake Thornock da Universidade de Washington Foster School of Business, surgiram em um estudo de anúncios de lucros corporativos. As perguntas que eles exploram são aquelas que os estudiosos discutiram há muito tempo: as empresas manipulam o tempo de seus repórteres trimestrais por razões estratégicas. E há momentos em que os comerciantes de ações, analistas e jornalistas são menos atentos? Problemas de tempo Para respostas, os pesquisadores compilaram um conjunto de dados De mais de 120.000 anúncios trimestrais de ganhos de 2000 a 2011, com data e hora precisas. O conjunto de dados é maior e provavelmente mais preciso do que o que estava disponível anteriormente, deHaan diz que pode ser responsável por alguns resultados contraditórios em estudos mais antigos. Mas o verdadeiro avanço é em como a equipe mede os níveis de atenção do mercado. No passado, os pesquisadores tentaram obter isso indiretamente, medindo a rapidez com que os preços das ações mudam quando as novas informações são divulgadas. Em vez disso, deHaan e seus colegas analisam o comportamento real dos players do mercado após um anúncio: o número de artigos relacionados publicados, downloads de limas de 8-K, buscas do Google e o tempo necessário para que os analistas atualizem suas previsões. Usando essas novas métricas, os autores acham que os mercados realmente se distraem às vezes. Não às sextas-feiras, não, mas depois de horas e nos dias ocupados, quando muitas empresas estão arquivando de uma só vez. Eles também acham que as empresas mudam o horário de seus anúncios trimestrais, muitas vezes, por motivos inocentes, que uma manobra desonesta que a atenção se chama a atenção. Essa frequência de mudanças benignas é a camuflagem necessária para mudanças estratégicas, diz DHaan. Isso significa que é uma piscina grande o suficiente para se esconder. Então, não é muito surpreendente, então, que as empresas parecem fazer exatamente isso. Os dados mostram que os ganhos reportados após as horas e nos dias ocupados, bem como as sextas-feiras, são consideravelmente pior (em relação às previsões de consenso) do que em outros momentos. Obviamente, podemos saber qual era a intenção da firma em qualquer caso específico, diz deHaan, mas, em conjunto, ldquoit parece que os gerentes tentam ocultar más notícias, anunciando isso em períodos de pouca atenção. rdquo E funciona de outra forma também . Os nossos resultados também indicam que as empresas que superam as expectativas estão tentando destacar suas boas notícias, mudando-se para os dias em que a atenção é mais alta, diz deHaan. LdquoItrsquos dois lados da mesma moeda. rdquo Motivos mistos Os céticos questionaram o que as empresas teriam que ganhar com tudo isso. Afinal, eles apontam, se os mercados de ações são previsivelmente lentos para assimilar novas informações, um comerciante inteligente poderia antecipar o atraso e arbitrar a diferença. E, mesmo que os preços se ajustem mais gradualmente às vezes mdash um fenômeno observado, na verdade, conhecido como preço driftmdashany benefício em avaliação mais elevada é certamente temporário. A longo prazo, é uma lavagem. DeHaan prontamente admite tudo isso de fato, ele diz, que alguns dos problemas com estudos que se concentram na resposta de preços como proxy para a atenção. Ldquo O fato é que os gerentes também se preocupam com muitas outras coisas, como sua própria imagem pública e a reputação da empresa vis-agrave-vis parceiros de negócios ou mercados de trabalho qualificados. Para isso, os relatórios da mídia têm valor intrínseco (positivo ou negativo), além da influência deles no mercado de ações, especialmente agora que os artigos de notícias vivem para sempre na internet. Com muitas más notícias, mesmo que você obtenha uma resposta de preços completa e instantânea após as horas, se houver menos cobertura de mídia, thatrsquos ainda é um plus. rdquo DeHaan também especula que os gerentes podem usar estratégias temporárias para minimizar a volatilidade das ações. Com a rapidez da divulgação de informações agora, as pessoas estão trocando de destaque nas manchetes, então ele diz. LdquoT leva tempo para ler o comunicado de imprensa, ler as finanças e entender o que as notícias realmente estão enquanto isso, o estoque está saltando em todo o lugar. rdquo Então, se itrsquos possível pegar o mercado em um momento em que seu metabolismo é um pouco mais lento , As empresas inteligentes tentarão fazê-lo. Pode ser por isso que muito poucos anúncios de lucros são feitos durante as horas de negociação em 2 de 2011, abaixo de 22 em 2000. (A maioria acontece pouco antes de os mercados abrirem ou logo após o sino de fechamento). Os autores apontam para um incidente importante em 2012: em outubro 8. Enquanto a Google se preparava para divulgar um relatório trimestral decepcionante após as horas, a impressora financeira da empresa imprima erroneamente no meio do dia. O estoque perdeu 22 bilhões em valor de mercado em meros minutos antes da negociação foi interrompido. Oops Later, um gerente de fundo disse que os fundamentos realmente eram tão ruins, mas ldquoin no meio de um dia de negociação, tipo de pessoas primeiro atirar e fazer perguntas depois. rdquo (Quão errado aqueles vendedores frenéticos Dois anos depois, as partes do Google são 65 .) Finalmente, a DeHaan observa que, independentemente de uma empresa ganhar ou não os benefícios que espera, estrategicamente ao longo de suas divulgações, geralmente tem pouco a perder tentando. LdquoItrsquos não é muito caro para mover seus anúncios, então ele diz, ldquoso, mesmo se você acha que só talvez o itrsquos funcione, você ainda faz isso. rdquo Apenas não experimente na sexta-feira. Acontece que o simples agendamento de um anúncio de ganhos para esse dia irá eliminar pontos do seu estoque antes de liberar a informação. E, como o fim de semana acena, você não ganhou amigos entre jornalistas financeiros cansados. Esta história foi originalmente publicada pela Stanford Business e foi republicada com permissão. Siga-os StanfordBiz.

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