Saturday 19 August 2017

90 Sistema De Negociação


Trading Systems A Pi Trading é um dos principais desenvolvedores de sistemas e indicadores de negociação financeira. Combinando os campos de matemática, estatística e probabilidade com os estudos de análise técnica e reconhecimento de padrões nos mercados financeiros, desenvolvemos e desenvolvemos a próxima geração de tecnologia comercial. Nossa pesquisa proprietária e contínua sobre tendências e volatilidade no mercado dá uma vantagem ao comerciante disciplinado. Nossos sistemas de troca mecânica e indicadores ajudam o comerciante sério a localizar sua próxima oportunidade comercial e obter resultados mais consistentes. Estratégia completamente mecânica para capturar movimentos de curto prazo nos índices de mercado. Testado e comprovado ao longo de 24 anos com uma precisão próxima a 90. Copyright copy 2003-2017 Pi Trading Inc. Todos os direitos reservados. Kinetic: 80-90 Não perder Lembre-se de fevereiro de 2008 Status: Artista 132 Posts The Core: Always Buy on Pullback. Porque isso lhe dá mais chance para o ponto de equilíbrio quando o preço varia de forma amarga. Quem deve negociar essa estratégia você. Ou seu pai. Ou vovô Mac. Quais são as minhas chances de não perder com este sistema Até 90. Eu fiz negociações em tempo real com este sistema por quase meio ano. Em um bom mês eu recebi 20 vencedores, 10 BEs e 5 perdedores. Em um mês ruim, recebi 20 vencedores 20 BEs e cerca de 10 perdedores. Eu já experimentei 20 perdedores. O que eu preciso 1. Zerolag MACD 2. EMA 6 para fechar 3. EMA 8 para abrir a nota: Eu não criei este indicador e graças a quem o compartilhou conosco. Qual prazo para ser negociado 15M Qual par deve ser negociado EURUSD quando trocar London Open to London Close (GMT: 0700 - 1500) Im Interessado. Diga-me as regras de entrada para LONG: 1. ZL MACD diverge (não mais de 4 barras desde a sua divergência) 2. EMA 6 atravessa EMA 8 3. Aguarde a fechadura da vela para confirmação 4. Aguarde a retirada de 13 do anterior Vela, o tempo de espera é (2 velas após a vela de sinal ou 30 minutos), se isso expirar, procuraremos novos sinais. 5. Viceversa para SHORT TP e SL: 1. TP 22 pips mínimo ou próximo SR (inclui 2 pips espalhados) 2. SL 20 pips máximo ou próximo SR (inclui 2 pips espalhados) Para programação simples apenas fique com 20 pips no momento ser. Obrigado. Preciso Strict MM Sim. Defina a posição para BE se o preço for contra ou em favor de 10 pips, válido somente após a vela de entrada estar fechada. O que é tão bom sobre esta estratégia 1. Você só precisa de um ZL MACD e 2 MAs. Qualquer coisa mais fácil do que isso é PA puro. Ou pontuação 5-er quothottiequot. 2. Você faz isso direito e você terá chances mínimas de perder, e isso lhe dá consistência. 3. Bastante muitos sinais mesmo em 15M EU sozinho. 4. Os mercados em mudança não podem te matar. tão facilmente. Quais são as desvantagens, irmão 1. Você precisa de um pouco de tempo de tela, a menos que alguém possa desenvolver uma EA ou alerta para isso. 2. Você pode marcar um mero vencedor de 20-pips para uma tendência de 200 pip. Mas estou feliz com 20 pips na maioria dos dias. Imagem anexada (clique para ampliar) Este sistema é gratuito Sim e Não. Sim, você não precisa pagar nada nominalmente. Não, se você acha que este sistema é bom, compartilhe com os outros. Se você tem capacidades de programação, escreva uma EA para nós, a comunidade. Oi baronfei, thx para compartilhar seu sistema Eu tento abrir seu tpl, mas há um erro de nome no tpl ou no indicador. No arquivo tpl, o nome do indicador é quotZeroLag MACDquot eo nome do indicador é quotZeroLagMACDquot, então, se alguém usa, altere o arquivo tpl, ou o nome do indicador, o último é fácil :-) thx again baronfei. Vou ver o sistema sysTrading com força relativa. Obrigado. Eu gosto da sua idéia, mas você pode dar um passo adiante com a adição de um StopLoss. O que quero dizer é isso. O SL inicial é ajustado em -560 (para cesta de 14) da abertura do cesto. À medida que a cesta se move em lucro, o SL se move de acordo. Iniciando o SL -560. Então, a cesta move-se para o lucro 10, então o SL mudou-se para -550, então a cesta se move para o lucro 20 SL se move para -540 e assim por diante até SL chegar a BE. O que você acha, Bruce Well, aqui é a minha contribuição do dia. Trabalhei com Steves MPTM para focar mais nas cestas. Eu re-priorizou, comentou funções desnecessárias e, mais importante, adicionou perdas variáveis ​​de parada final com base no lucro. Por exemplo, se a cesta entrar em 500 lucros, a parada de partida é fixada em 50. Se a cesta for em 800 lucros, a parada final será de 75 e se a cesta chegar em 1000 lucro, a parada final em 90 Note que eu sou um amador na codificação assim Isso poderia estar tudo errado. Mas eu definitivamente queria algo assim. Então eu estou compartilhando porque. Para vocês que estão ficando tão entusiasmados com a folha de Excel que acabou de ser postada, o FerruFxs CCFp-Diff v.2.01 indi está fazendo esses cálculos exatos, além de fazer sugestões de comércio depois de serem filtradas pelas configurações de Nível. Então, usando esta folha do Excel, você realmente está indo para trás do indi, não é encaminhado. Estou vagando por que estamos aqui no ForexFactory. Minha resposta é que queremos compartilhar e aprender com a experiência dos outros. Não há dúvida de que o escritor é um comerciante de forex bem-sucedido: Quote post1432 na página 96. Ive obteve 6 contas ao vivo espalhadas por 4 países. Eu troco cestas CCFp, e também troco usando minhas 2 EAs codificadas privadamente em VPS. Qual é o seu ponto, mas não um bom professor: Quote post1429 na página 96. QuotOriginalmente publicado byrswamy4449 O que eu acabei de fazer é por que o mesmo indicador está mostrando duas forças relativas diferentes no mesmo período de tempo. A questão é em linguagem simples. Além disso, perguntei a ES mais tardia , Não você, sim, mas você é preguiçoso para ler o fio como todos os outros, e estou entediado, então, BAM. Lá, vá. Não é porque você é um noobie, eu estou batendo você, é porque você é uma merda preguiçosa que quer ser alimentada com colher. Nota: eu não estou aqui para desacreditar ninguém, fazer um ataque pessoal ou tentar lutar. Forexhard fez seu contributo e eu saudaria seu sucesso no forex. Eu gosto de usar uma de suas exibições e aplicar no meu gráfico extraído 1hr30min separado (que é baseado em uma tecnologia antiga e desatualizada). Aqui estou me referindo ao número 3 (no meu caso 3 e -3) que se aplica à coluna quot948quot e você saberá o que quero dizer. Não confie em meus minicharts, vá para o seu MT4 e veja esse par de moedas com a data e a hora do servidor impressas nele. (FxPro é GMT3) O resto é auto-explicativo. O sinal COMPRAR (cor azul) e VENDER (vermelho) é muito claro qual moeda para trocar é visível sem adivinhar. Imagens anexadas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment